Ancinav deve ficar para 2005

Segundo informações que circulam em Brasília, o Ministério da Cultura já não trabalha para concluir o projeto da Ancinav esse ano. Em acerto com a Casa Civil, definiu-se que a proposta só irá ao Congresso no início do próximo ano. A idéia é dar todo o tempo para discussão agora para que a proposta vá ao Legislativo mais bem amarrada. Fontes do MinC dizem que não é uma decisão, mas uma questão de agenda, já que não é possível saber quando o Conselho Superior de Cinema, inclusive os representantes do governo (até agora apenas os representantes da sociedade civil participaram dos debates), poderá se reunir e quanto tempo levará para fechar a proposta. De qualquer forma, o MinC evita falar em prazos.

Informação: Sulrádio/ Tela Viva News


Rádio AGERT

Lançada a 4ª edição do Prêmio Themis de Jornalismo

O desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, presidente do Conselho de Comunicação Social do Tribunal de Justiça, destacou mais uma edição do Prêmio Themis de Jornalismo promovido pelo TJRS.

Estado projeta arrecadar R$ 850 milhões com a retirada dos benefícios fiscais

O chefe da Casa Civil, Artur Lemos Júnior, abordou a retirada dos incentivos fiscais e os reflexos na cesta básica. Abordou também a questão da base política do governo que não tem votado favorável a projetos importantes do Estado.

Exemplos práticos de resultados de comercialização no rádio foram apresentados pelo consultor Fenando Morgado

O consultor, professor e criador de conteúdo Fernando Morgado foi um dos palestrantes do Seminário Estratégias Inovadoras de Comercialização para Rádio: Impulsionando Receitas e Audiências. Ele falou para a Rádio Agert sobre comercialização para rádios.