Agert de férias coletivas

A Agert comunica aos seus associados que entrará em férias coletivas no dia 21 de dezembro e retornará suas atividades no dia 22 de janeiro.

JURADOS CONVIDADOS DO 7º PRÊMIO UNIVERSITÁRIO INTERNACIONAL DE GRAMADO, EVENTO PARALELO AO 21º FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO 2017

Presidente do Júri: Giovanni Pintaúde – Diretor de Criação da Possible,uma das agências digitais do grupo WPP(que inclui YeR, JWT e Grey), atendendo as contas da Heinneken e Adidas, gerenciando as referidas contas para a Europa Central e Leste Europeu,baseado em Budapeste. Tem duas universidades e 38 prêmios internacionais,conforme currículo no site www.alap.com.br/noticias.

Vice-presidente da Agert, Pedro de Farias, morre em Porto Alegre

O vice-presidente da Agert - por várias gestões - locutor oficial de diversos debates e entrevistas com autoridades promovidos pela entidade e transmitidos em cadeias para as emissoras associadas, Pedro de Farias, morreu hoje em Porto Alegre, aos 67 anos de idade.

Ele estava internado desde o dia 08 de junho, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O velório ocorrerá a partir das 17 horas, na Câmara Municipal de Osório. A cerimônia de cremação ocorrerá será nesta terça-feira (02/08), às 14 horas, no Crematório Cristo Rei, em São Leopoldo.

Pedro de Farias era diretor da Rádio Osório e sócio de diversas emissoras do interior do Estado. Também ocupava a vice-presidência do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Rio Grande do Sul (SindiRádio).

O presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, destacou o trabalho realizado por Pedro de Farias em favor da associação. "Ele sempre foi muito atuante na entidade, além de ocupar uma vice-presidência, foi a nossa voz oficial na transmissão dos nossos eventos, bem como sediou a reunião da diretoria de janeiro em Osório".

*Com informações da Rádio Osório.

Campanha de Valorização do Anunciante e da Propaganda

O Grupo Bandeirantes de Comunicação, disponibilizou através do vice-presidente da Agert, Leonardo Meneghetti, para todos os interessados que quiserem transmitir estes áudios, com o objetivo de valorizar o anunciante, o material publicitário e o veículo rádio.

Em anexo os aúdios de valorização de anunciantes e de propagandas publicitárias, para as emissoras que quiserem estar divulgando na sua rádio.

 

 

Attachments:

Entidades levam ao governo preocupações com número crescente de agressões a jornalistas

As entidades representantes do setor de comunicação social ABERT, ABRATEL, ANER e ANJ e o escritório da UNESCO no Brasil, Organização das Nações Unidas que tem entre suas atribuições a defesa da liberdade de expressão e do acesso à informação, se reuniram com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), Edinho Silva, nesta quinta-feira (10), em Brasília.


Rádio AGERT

Região Sul produz 39,13% do leite do país

O Brasil produz 34 bilhões e 500 milhões de leite por ano dos quais 13 bilhões e meio são da região sul do país. Deste total, de quase 40%, 15% são do Paraná e Rio Grande do Sul e 10% de Santa Catarina. A Rádio Agert ouviu o coordenador da Aliança Láctea SulBrasileira, Airton Spies, e o secretário-executivo do Sindilat, Darlan Palharini, sobre o mercado do leite e os desafios para aumentar as exportações. 

Jerônimo Goergen destaca avanços na Lei da Liberdade Econômica

O deputado federal Jerônimo Goergen, do PP, abordou também o momento atual do agronegócio. Falou ainda da homenagem recebida na categoria Mérito Político, do Prêmio Líderes e Vencedores.

"Plano de carreira atual do magistério trouxe perdas para a categoria", disse Leite

O governador Eduardo Leite apresentou na Federasul, os projetos de equilíbrio das contas públicas. Anunciou que o Estado vai disponibilizar R$ 270 milhões em três anos para o magistério.