ARI inaugura seccional em Caxias do Sul

A ARI (Associação Riograndense de Imprensa) inaugura hoje, sexta-feira, uma representação regional em Caxias do Sul. Representando a entidade, estarão lá os conselheiros Antônio Carlos Porto, Jayme Copstein e Wilson Müller. O presidente executivo da ARI, Ercy Torma, disse que a idéia da entidade é criar outras representações seccionais em cidades-pólos regionais. No caso de Caxias, a seccional funcionará junto à Associação Comercial e Industrial e será coordenada por Jussara Toni.

Informação: Coletiva.net


Rádio AGERT

Vice-presidente do TRE-RS destaca datas importantes calendário da Justiça Eleitoral em maio

O vice-presidente do TRE-RS e Corregedor Eleitoral, desembargador Voltaire de Lima Moraes, participou do Seminário do SindiRádio-RS. Ele falou para a Rádio Agert sobre o evento e as datas relevantes do calendário eleitoral em maio. 

Decisão do STF sobre desoneração da folha de pagamento vai trazer prejuízos para as famílias e empresas, diz Any Ortiz

A deputada  federal Any Ortiz, do Cidadania, lamentou a decisão do ministro Zanin, do STF, que suspendeu a desoneração da folha de pagamento dos 17 setores da economia que mais geram empregos no país.

Estado tem grande potencial na energia eólica, diz diretor do Sindienergia-RS

O diretor de Eólicas do Sindicato da Indústria de Energias Renováveis do Rio Grande do Sul (Sindienergia-RS), Guilherme Sari, informou que a Metade Sul, Litoral Norte e Sul, Fronteira e Campanha são as regiões com maior potencial de receber novos investimentos.