Voz do Brasil deverá ser veiculada durante o Carnaval

O programa oficial de informações dos Poderes da República, "A Voz do Brasil", somente não será produzido na terça-feira, dia 08, durante o carnaval desse ano.

Assim, as emissoras de radiodifusão sonora devem transmitir o programa nas próximas segunda e quarta-feira, respectivamente dias 07 e 09 de fevereiro.

Informação: ABERT


Rádio AGERT

Difícil situação econômica e política da Argentina é analisada por dirigente empresarial

O secretário-geral da Câmara Empresarial Argentino-Brasileira no RS, Leandro Cezimbra, abordou a situação política e econômica do país, a suspensão das retenções e o apoio do presidente Trump ao governo Milei.

Definida a programação do Mllk Summit Brazil 2025

O coordenador do Mllk Summit Brazil 2025, Darlan Palharani, detalhou a programação do evento que irá ocorrer nos dias 14 e 15 de outubro, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, em Ijuí, durante a Expofest. Evento tem acesso gratuito. 

YoungTech vai apresentar Nota Fiscal adaptada à Reforma Tributária no Congresso da Agert

A Rádio Agert dá início a uma série de entrevistas com os expositores da Feira de Equipamentos e Tecnologias do Congresso da Agert. O entrevistado é Verli Farias Júnior, sócio da YoungTech. Ele falou das novidades que a empresa vai apresentar na feira.