O presidente da AGERT, Roberto Cervo “Melão” acompanhado pelo diretor de Marketing, José Luis Bonamigo, participaram, ontem (10), à tarde, de audiência com o ministro das Comunicações, Hélio Costa e o secretário de Serviço de Comunicação Eletrônica, Joanilson Laércio Barbosa Ferreira, em Brasília.
No encontro, foram liberados diversos processos encaminhados por radiodifusores gaúchos ao Ministério das Comunicações, como renovação de outorga, aprovação de locais, equipamentos e alteração de características técnicas.
Além de processos, que desde 1997, aguardavam concessão para instalação de novas emissoras de rádio. O presidente estará hoje (11), à tarde no Congresso Nacional e na Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) para tratar sobre assuntos pertinentes a AGERT.
Informação: AGERT

