EXPOINTER CONTABILIZA 1,2 MIL JORNALISTAS CADASTRADOS

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Agricultura, os profissionais pertencem às mídias online, televisão fechada e aberta, rádio, jornal, assessores de imprensa, além de fotógrafos e cinegrafistas. São jornalistas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Também foram cadastrados representantes de veículos uruguaios, paraguaios e argentinos.


Rádio AGERT

PSDB confirma Cláudio Diaz como candidato a vice-governador do Estado

O presidente estadual do PSDB e presidente da Câmara Municipal de Porto Alege, Moíses Barboza, confirmou o nome de Cláudio Diaz como candidato a vice na chapa liderada por Marcelo Maranata. Partido concorrerá em federação com o Cidadania. 

Pesquisa da Serasa detalha onde os contribuintes vão utilizar a restituição do Imposto de Renda

A Especialista em Educação Financeira da Serasa, Karla Pontes, divulgou pesquisa para saber como os brasileiros vão utilizar a restituição do Imposto de Renda. Um percentual importante será utilizado para quitar divídas.

Convênio entre Casa dos Raros e Governo do Estado amplia de sete para nove o número de doenças raras investigadas com o teste do pezinho pelo SUS

O diretor-executivo da Casa dos Raros, Roberto Giugliani, destacou a ampliação da triagem neonatal realizada pelo SUS no Estado. O programa vai contar com investimento superior a R$ 36 milhões e prevê cerca de oito mil testes mensais em recém-nascidos atendidos pelo SUS no Estado.