Foram cinco prêmios de primeiro lugar, seis de segundo e dois de terceiro. Conquistaram o primeiro lugar os alunos Gabriela Mühlbach, Gabriel H. Klein, Adriano Snel, Ana C. Oliver, Renata Cruz, Carla Ivanise dos Santos, Eliza Ciarelli, Milena Aliatti, Marina Martins, Caroline Ávila, Luciana Nascimento e Thais Fontes.
Já na categoria web rádio, o Rio Grande do Sul foi representado pelos estudantes de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista IPA, Diego Andreola e Nilton Rodrigues, com o programa Zona Fantasma, que é um bate-papo descontraído sobre cinema e história em quadrinhos. O próximo passo é a participação na etapa Mercosul do Expocom, que acontece em março de 2008 no Chile.
O concurso, realizado entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, em Santos, premia trabalhos experimentais de Comunicação. Nesta edição, foram mais de 160 inscritos divididos nas categorias "Cinema e Vídeo", "Publicidade e Propaganda", "Produção Editorial e Cultural", "Rádio e TV", "Jornalismo" e "Relações Públicas".

