PRÊMIO SEBRAE DE JORNALISMO

Reportagens sobre micro e pequenas empresas veiculadas na imprensa nacional entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2007 podem ser inscritas até está data no Prêmio Sebrae de Jornalismo. As categorias participantes são: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo e Webjornalismo. O concurso é realizado em parceria com a Revista Imprensa e a Fenaj (Federação Naciomal dos Jornalistas). Interessados devem encaminhar suas publicações para o site http://portalimprensa.uol.com.br/premiosebrae/ ou para o endereço Rua Rego Freitas, 454 - 6º andar, conj. 61 - Centro - CEP: 01220-010 - São Paulo - SP.


Rádio AGERT

PSDB confirma Cláudio Diaz como candidato a vice-governador do Estado

O presidente estadual do PSDB e presidente da Câmara Municipal de Porto Alege, Moíses Barboza, confirmou o nome de Cláudio Diaz como candidato a vice na chapa liderada por Marcelo Maranata. Partido concorrerá em federação com o Cidadania. 

Pesquisa da Serasa detalha onde os contribuintes vão utilizar a restituição do Imposto de Renda

A Especialista em Educação Financeira da Serasa, Karla Pontes, divulgou pesquisa para saber como os brasileiros vão utilizar a restituição do Imposto de Renda. Um percentual importante será utilizado para quitar divídas.

Convênio entre Casa dos Raros e Governo do Estado amplia de sete para nove o número de doenças raras investigadas com o teste do pezinho pelo SUS

O diretor-executivo da Casa dos Raros, Roberto Giugliani, destacou a ampliação da triagem neonatal realizada pelo SUS no Estado. O programa vai contar com investimento superior a R$ 36 milhões e prevê cerca de oito mil testes mensais em recém-nascidos atendidos pelo SUS no Estado.