Assembléia Geral Ordinária

A AGERT está convocando seus associados para reunião de Assembléia Geral Ordinária, no dia 11 de novembro de 2004, às 8h em primeira chamada e às 9h em segunda e última chamada, conforme estabelece o capítulo VI do Estatuto Social. A Assembléia ocorrerá na sede da AGERT, Rua Riachuelo 1098, conjunto 204, na cidade de Porto Alegre/RS.
A ordem dia será a prestação de contas da Diretoria através do Demonstrativo de Receitas e Despesas, Relatório do Presidente e Parecer do Conselho Fiscal, além de outros assuntos de interesse da associação.


Rádio AGERT

Dívida do Estado e recursos para saúde são preocupações do pré-candidato do PSDB ao governo do Estado

O ex-prefeito de Guaíba, ex-presidente da Granpal, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Marcelo Maranata, foi o palestrante do Tá Na Mesa da Federasul. Ele falou que o pagamento da dívida do Estado e os recursos para a saúde são focos principais da sua gestão caso seja eleito.

Delegada da Mulher faz balanço dos casos de feminicídios este ano

A delegada Thais Dias Dequech, titular da primeira Delegacia Especializada no Atendimeno à Mulher de Porto Alegre, realizou palestra na Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) sobre as causas culturais do feminicídio. 

Brigada Militar recebe 30 viaturas para policiamento em 22 municípios

O governador Eduardo Leite destacou a renovação da frota da corporação que já vem ocorrendo. Já o comandante da Brigada Militar, coronel Luigi Gustavo Soares Pereira, afirmou que os veículos novos são importantes para a melhoria do policiamento.