Futuro da tv brasileira será debatido em reunião

O 3º Encontro Internacional de Televisão será realizado hoje e amanhã (26), no Arte Sesc, no Rio de Janeiro (Rua Marquês de Abrantes, 99 - Flamengo).

Em debate, o futuro da tv brasileira; novas tendências de mercado, audiência versus qualidade, limites do popular, "reality shows" e tv digital, entre outros assuntos.

Hoje, às 10h, o assessor especial do Ministério da Cultura, Manoel Rangel, participa da mesa-redonda "Para Onde Caminha a Nossa TV?". Os presidentes da TVE, Beth Carmona, e do Instituto de Estudos de Televisão, Nelson Hoineff, estarão presentes.

Informação: Sulrádio/ Agência Brasil


Rádio AGERT

Vice-presidente do TRE-RS destaca datas importantes calendário da Justiça Eleitoral em maio

O vice-presidente do TRE-RS e Corregedor Eleitoral, desembargador Voltaire de Lima Moraes, participou do Seminário do SindiRádio-RS. Ele falou para a Rádio Agert sobre o evento e as datas relevantes do calendário eleitoral em maio. 

Decisão do STF sobre desoneração da folha de pagamento vai trazer prejuízos para as famílias e empresas, diz Any Ortiz

A deputada  federal Any Ortiz, do Cidadania, lamentou a decisão do ministro Zanin, do STF, que suspendeu a desoneração da folha de pagamento dos 17 setores da economia que mais geram empregos no país.

Estado tem grande potencial na energia eólica, diz diretor do Sindienergia-RS

O diretor de Eólicas do Sindicato da Indústria de Energias Renováveis do Rio Grande do Sul (Sindienergia-RS), Guilherme Sari, informou que a Metade Sul, Litoral Norte e Sul, Fronteira e Campanha são as regiões com maior potencial de receber novos investimentos.