ANATEL interrompe o funcionamento de 38 estações de radiodifusão ilegais em São Paulo no mês de outubro

A ANATEL, por intermédio de seu Escritório Regional em São Paulo, informou à ABERT o resultado das fiscalizações realizadas, processadas e finalizadas no último mês de outubro, quando foram lacrados equipamentos de 25 (vinte e cinco) estações de radiodifusão sonora não outorgadas e ainda apreendidos, pela Polícia Federal, os de outras 13 (treze) estações.

Informação: ABERT


Rádio AGERT

Setor de bares e restaurantes projeta melhoras nos negócios na Copa do Mundo e Dia dos Namorados

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-RS), Leonardo Dornelles, revelou expectativa para o setor com o Dia dos Namorados e a Copa do Mundo. Ele fez um balanço do setor no útimo período.

Especialista destaca os desafios da Sucessão Familiar nas empresas

A especilista em Governança de Empresas Familiares e autora de vários livros de Direito Empresarial, Laís Lucas, observa que as empresas familiares representam 65% do PIB do nosso país e 90% do total das empresas. 

Gabriel Souza diz quais os quatro eixos principais da sua campanha na Federasul

O pré-candidato do MDB ao governo do Estado, Gabriel Souza, destacou no Tá Na Mesa da Federasul,  os quatro pontos principais da sua campanha que são as contas públicas, pessoas, liberdade econômica e a resiliência climática.