Publicitários e radiodifusores juntos

Publicitários, radiodifusores, acadêmicos, especialistas na área e anunciantes estarão reunidos de 11 a 16 de dezembro, no Cais do Porto, em Porto Alegre para debater as novas tendências da comunicação.

A campanha, intitulada “A Propaganda no seu período fértil” tem o objetivo de mobilizar todos os públicos do negócio da comunicação no Estado para a agenda de eventos simultâneos, incluindo palestras regionais e nacionais, além de um grande case internacional, exposição de peças que concorrem aos prêmios dos três salões, exposição institucional das agências de Porto Alegre, um dia dedicado à radiodifusão elaborado pela AGERT e a entrega dos prêmios, encerrando com a festa e o Jantar da Propaganda.

O evento concentra o 30º Salão da Propaganda, o 6º Salão Promocional, Gráfico, de Design e Internet e o 7º Salão Regional, além do Seminário “Novas Perspectivas do Rádio” promovido pela AGERT.

O seminário reunirá para debate representantes das mídias, publicitários, clientes e veículos. Beto Callage, vice-presidente e diretor de criação da DCS, estará representando a criação; Angelo Franzão, vice-presidente executivo e diretor de mídia da McCann-Erickson Brasil, as mídias; Dóra Câmara, diretora comercial do Ibope, os veículos. O presidente do Grupo de Profissionais de Rádio de São Paulo (GPR-SP), Antonio Rosa, que é um dos maiores pesquisadores do meio rádio da atualidade, será o mediador da mesa de painelistas. Esse seminário ocorre no dia 16 de dezembro das 8h:30min às 12h e tem entrada gratuita.

Informação: AGERT


Rádio AGERT

Vice-presidente do TRE-RS destaca datas importantes calendário da Justiça Eleitoral em maio

O vice-presidente do TRE-RS e Corregedor Eleitoral, desembargador Voltaire de Lima Moraes, participou do Seminário do SindiRádio-RS. Ele falou para a Rádio Agert sobre o evento e as datas relevantes do calendário eleitoral em maio. 

Decisão do STF sobre desoneração da folha de pagamento vai trazer prejuízos para as famílias e empresas, diz Any Ortiz

A deputada  federal Any Ortiz, do Cidadania, lamentou a decisão do ministro Zanin, do STF, que suspendeu a desoneração da folha de pagamento dos 17 setores da economia que mais geram empregos no país.

Estado tem grande potencial na energia eólica, diz diretor do Sindienergia-RS

O diretor de Eólicas do Sindicato da Indústria de Energias Renováveis do Rio Grande do Sul (Sindienergia-RS), Guilherme Sari, informou que a Metade Sul, Litoral Norte e Sul, Fronteira e Campanha são as regiões com maior potencial de receber novos investimentos.