Encontro Regional de Rádio e Televisão ocorre nessa sexta-feira

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT), em parceria com o Sindirádio, realiza amanhã, dia 28, sexta-feira, na praia de Atlântida, na Sede Social da SABA, localizada na Av Central nº 05, Município de Xangri-Lá, o Encontro Regional de Rádio e Televisão – Litoral Norte.
O tema do encontro é “A RADIODIFUSÃO E A REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR”. A abertura oficial tem início às 13h30 e o encerramento está marcado para às 17h. Serão três painéis, sendo que cada um terá a duração de uma hora.
O primeiro painel será "Responsabilidade Social e a Radiodifusão” e contará com o Deputado Federal Edir Oliveira e os Deputados Estaduais Luiz Fernando Záchia, Frederico Antunes e Alceu Moreira.
O painel seguinte, "Principais Temas do Interesse da Radiodifusão no Congresso Nacional", terá a participação dos Deputados Federais Alceu Collares, João Augusto Nardes e Nelson Proença.
Os Deputados Federais Francisco Appio e Eliseu Padilha e o Senador Sérgio Zambiasi participarão do último painel “A Força do Rádio”.
Com esse encontro, a AGERT pretende colocar em pauta a importância da radiodifusão no desenvolvimento social do país e contribuir com a qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais do meio.

O QUE: Encontro Regional de Rádio e Televisão - Litoral Norte

QUANDO: 28 de janeiro, sexta-feira, das 13h30 às 17h

ONDE: Praia de Atlântida, na Sede Social da SABA, localizada na Av Central nº 05, Município de Xangri-Lá

Informação: Agert


Rádio AGERT

Dívida do Estado e recursos para saúde são preocupações do pré-candidato do PSDB ao governo do Estado

O ex-prefeito de Guaíba, ex-presidente da Granpal, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Marcelo Maranata, foi o palestrante do Tá Na Mesa da Federasul. Ele falou que o pagamento da dívida do Estado e os recursos para a saúde são focos principais da sua gestão caso seja eleito.

Delegada da Mulher faz balanço dos casos de feminicídios este ano

A delegada Thais Dias Dequech, titular da primeira Delegacia Especializada no Atendimeno à Mulher de Porto Alegre, realizou palestra na Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) sobre as causas culturais do feminicídio. 

Brigada Militar recebe 30 viaturas para policiamento em 22 municípios

O governador Eduardo Leite destacou a renovação da frota da corporação que já vem ocorrendo. Já o comandante da Brigada Militar, coronel Luigi Gustavo Soares Pereira, afirmou que os veículos novos são importantes para a melhoria do policiamento.