Ministro abre Fórum sobre Políticas Públicas de Telecomunicações

O ministro das Comunicações, Eunício Oliveira, abre o Fórum sobre Políticas Públicas de Telecomunicações às 10 horas no auditório do ministério. Em debate, o tema "Impactos da Convergência Tecnológica nas Políticas Públicas de Telecomunicações". Participam representantes das principais entidades do setor de tecnologia da informação e telecomunicações.

Informação: Sulrádio/ Agência Brasil


Rádio AGERT

Dívida do Estado e recursos para saúde são preocupações do pré-candidato do PSDB ao governo do Estado

O ex-prefeito de Guaíba, ex-presidente da Granpal, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Marcelo Maranata, foi o palestrante do Tá Na Mesa da Federasul. Ele falou que o pagamento da dívida do Estado e os recursos para a saúde são focos principais da sua gestão caso seja eleito.

Delegada da Mulher faz balanço dos casos de feminicídios este ano

A delegada Thais Dias Dequech, titular da primeira Delegacia Especializada no Atendimeno à Mulher de Porto Alegre, realizou palestra na Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) sobre as causas culturais do feminicídio. 

Brigada Militar recebe 30 viaturas para policiamento em 22 municípios

O governador Eduardo Leite destacou a renovação da frota da corporação que já vem ocorrendo. Já o comandante da Brigada Militar, coronel Luigi Gustavo Soares Pereira, afirmou que os veículos novos são importantes para a melhoria do policiamento.