"Imprensa" elege as melhores jornalistas 2004

Após um mês e meio de votação pela internet, a revista e do portal Imprensa divulgam os nomes das jornalistas eleitas como as que mais se destacaram no ano de 2004. A pesquisa aconteceu em duas fases. Na primeira, os leitores apontaram, de forma espontânea, os nomes de sua preferência em cinco categorias: Revista, TV, Internet, Rádio e Jornal. Na segunda etapa, as 23 jornalistas mais citadas foram divididas em cinco cédulas eletrônicas e cada computador podia votar apenas uma vez.

Em Revista, a vencedora foi a jornalista Daniela Falcão, diretora de redação das revistas Trip e TPM, eleita com 1.688 votos, 46% do total. Com 696 votos, 38%, Monica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo, venceu na categoria jornal. Lúcia Hippolito, comentarista da rádio CBN, foi eleita a Melhor Jornalista de Rádio, com 40% dos votos. Em TV, Ana Paula Padrão, repórter e âncora do Jornal da Globo, foi eleita com 431 votos, 33%. E em Internet, Lillian Witte Fibe, da UOL, foi a vencedora com 50% dos votos (508). Veja a relação de todas as finalistas.


Informação: Coletiva.net


Rádio AGERT

Pequenas e médias empresas também podem ter os benefícios do ESG

O palestrante da Câmara Brasil Alemanha no RS, Rogério Baldauf, destacou que as pequenas e médias empresas também podem ter acesso aos benefícios do ESG nos seus negócios.

Custos de produção do agro tiveram redução de 1,24% em junho

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, explicou que essa redução não deve permanecer no próximo mês. Também detalhou o indicador que mede os preços recebidos pelos produtores rurais. 

Setor de bares e restaurantes projeta um segundo semestre positivo

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-RS), Leonardo Dorneles, estimou um melhor desempenho do setor no segundo semestre deste ano.