Estudo ajuda a evitar multas ao constatar infrações cometidas pelas emissoras

Estudo realizado pelo Consultor Técnico da ABERT, Djalma Silveira Ferreira, apurou quais os motivos que implicaram na aplicação de penalidades à emissoras de radiodifusão, com o objetivo de “alertar a direção das rádios sobre os cuidados que devem ter para evitar as multas, cujo valor tem crescido rapidamente nos últimos anos”.



As emissoras associadas à ABERT que desejarem receber o referido estudo podem solicitá-lo pelo endereço eletrônico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..







Informação: Abert


Rádio AGERT

Vice-presidente do TRE-RS destaca a relevância da Campanha pelo Incentivo ao Voto e Combate a Abstenção

O vice-presidente do TRE e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Antônio Maria Rodrigues de Freitas Iserhard, participou em Passo Fundo do lançamento da Campanha de Incentivo ao Voto e Combate a Abastenção.

Pequenas e médias empresas também podem ter os benefícios do ESG

O palestrante da Câmara Brasil Alemanha no RS, Rogério Baldauf, destacou que as pequenas e médias empresas também podem ter acesso aos benefícios do ESG nos seus negócios.

Custos de produção do agro tiveram redução de 1,24% em junho

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, explicou que essa redução não deve permanecer no próximo mês. Também detalhou o indicador que mede os preços recebidos pelos produtores rurais.