V Seminário da Qualidade na Radiodifusão acontece nesta sexta e sábado

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão (SindiRádio) realiza nesta sexta e sábado, dias 13 e 14 de maio, o V Seminário da Qualidade na Radiodifusão, no Ritter Hotel, em Porto Alegre. O encontro reunirá profissionais renomados da área da comunicação para debater temas ligados à qualidade dos serviços de informação e à busca da radiodifusão sustentável.

O presidente da entidade, Ary dos Santos, informa que o evento tem o intuito de colaborar para a superação dos desafios diários enfrentados pelas empresas associadas ao Sindicato. “O nosso encontro pretende contribuir de forma positiva para trazer avanços à radiodifusão gaúcha, colaborando para tornar o setor referência no país, e com isto estaremos plenamente satisfeitos”, salientou.

O evento inicia com a palestra “Pessoas Felizes Fazem a Diferença”, com um dos maiores fabricantes de móveis do país, o gerente-administrativo e financeiro da Todeschini, João Paulo Pompermaier, a partir das 20h. O primeiro dia do evento contará com a presença de personalidades do setor e autoridades locais, e será encerrado com um jantar de confraternização.

No sábado, dia 14, ocorrem as palestras “As Alterações do Simples”, com o Dr. Rafael Borin, do Campos Adv. Empresarial; “A Fábrica de Sonhos”, com Jorge Faccioni, Dir. Sistema Usefashion de Informações Ltda; “Rádio: Evolução e Oportunidades”, com Isabel Borba, Diretora Executiva da Rádio Eldorado de São Paulo e “Rádio: Poder da Comunicação”, com Ângela Franzão, vice-presidente da McCann-Erickson Publicidade. O evento inicia às 8h45min.

O SindiRádio espera um público de 150 pessoas de todas as regiões do Estado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3231-4260 ou pelo endereço eletrônico www.sindiradio.org.br. Agende-se e participe deste importante encontro da radiodifusão.















Informação: AGERT/SindiRádio


Rádio AGERT

Vice-presidente do TRE-RS destaca a relevância da Campanha pelo Incentivo ao Voto e Combate a Abstenção

O vice-presidente do TRE e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Antônio Maria Rodrigues de Freitas Iserhard, participou em Passo Fundo do lançamento da Campanha de Incentivo ao Voto e Combate a Abastenção.

Pequenas e médias empresas também podem ter os benefícios do ESG

O palestrante da Câmara Brasil Alemanha no RS, Rogério Baldauf, destacou que as pequenas e médias empresas também podem ter acesso aos benefícios do ESG nos seus negócios.

Custos de produção do agro tiveram redução de 1,24% em junho

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, explicou que essa redução não deve permanecer no próximo mês. Também detalhou o indicador que mede os preços recebidos pelos produtores rurais.