CPMI vai convocar Gushiken, Flora e Barsotti

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios aprovou no final da tarde dessa terça-feira, dia 9, a convocação do ex-ministro da Secretaria de Comunicação de Governo e atual chefe do Núcleo de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Luiz Gushiken.

Além dele, os parlamentares também aprovaram a convocação do ex-sub-secretário de Comunicação Institucional da Secom, Marcus Flora, e do sub-secretário de publicidade da Secom, Caio Barsotti. A data do depoimento dos executivos ainda será marcada.





Por André Silveira, de Brasília


Rádio AGERT

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual. 

Zucco anuncia os primeiros cinco secretários do seu governo

O governador eleito Luciano Zucco disse que os secretários escolhidos têm conhecimento técnico e habilidade política. Novos titulares das pastas serão anunciados nesta quinta-feira (29/10).

Preços Recebidos pelos Produtores Rurais cresceram 7,54% em setembro

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, informou que apesar do forte crescimento ainda não ocorreu a recuperação dos preços pagos aos produtores rurais nos últimos períodos.