A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) fez publicar, no último dia 08, as Consultas Públicas nºs 631 e 632, trazendo a primeira proposta de alteração do PBFM, enquanto a outra submete a comentários públicos proposta de alteração no PBOC.
No tocante ao Plano Básico de Distribuição de Canais de Radiodifusão Sonora em Freqüência Modulada – PBFM, é proposta a inclusão do canal 217E para a localidade de Itapaci (GO), bem como alterações de características técnicas de canais em Astorga (PR), Caraá (RS), Curitiba (PR), Feliz (RS), Pacatuba (CE) e São Francisco de Paula (RS).
Já no Plano Básico de Distribuição de Canais de Radiodifusão Sonora em Ondas Curtas – PBOC, faixa de 31 m, é proposta a exclusão de canal em Osasco e a inclusão de outro em Guarujá, ambas localidades do Estado de São Paulo.
Informação: Abert/ Rodolfo Machado Moura
PARTICIPE DO NOSSO SITE
Envie suas sugestões, críticas, notícias, eventos. Todo assunto relevante à Radiodifusão é bem-vindo. Obrigado. ABERT


