CONGRESSO DA AGERT, EM CANELA, REÚNE 28 EXPOSITORES DE TODO PAÍS QUE MOSTRAM O QUE HÁ DE MAIS

Cerca de 300 mil reais foram investidos pelos expositores especializados em tecnologia de rádio e TV para participar da Feira que acontece paralelamente ao 18º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, em Canela, no Hotel Laje de Pedra.

São 28 expositores de produtos e serviços que instalaram seus stands e esperam incrementar seu volume de negócios em até 20% com a participação na Feira.

Empresas de todo o Brasil e multinacionais participam do evento que este ano teve acréscimo significativo de expositores. A multinacional Seratel América – especializada em transmissores de FM e equipamentos para montagem de estúdios está apresentando os produtos fabricados na Itália e Espanha. Já a mineira Playlist – com 20 anos de experiência em programação de computadores estará apresentando softwares para automação de emissoras de rádios. Outro destaque é a Eurobrás, do Rio de Janeiro, que participa pela primeira vez do Congresso com grande expectativa, pois comercializa, há mais de 40 anos, produtos de cinema, áudio e vídeo.

AGM Telecom, Acess, Loriservice, Teclar telecomunicações, Maxwell May Comunicações, Wolf Metalúrgica e Telecomunicações, Ponto Eletrônico, BT Telecomunicações, Richadson Eletronics do Brasil, Scala Equipamentos Eletrônicos, MTA Eletrônica Industrial Ltda, JWSat, MGE Broadcast, BBTech, KL AV System, Central de Rádio do Brasil, Ideal Antenas Profissionais e a empresa Apoio Técnico Eletrônico, além da Rede Mix de Rádio e RádioWeb participam do evento que termina na quinta-feira, dia 20/10.

A AGERT tem 289 emissoras filiadas em todo o estado, mas Diretores de Emissoras de todo país.




Jornalista responsável:
Eliana Camejo – Mtb. 6158 – (51) 9993-8022
Valéria Sales – Mtb. 11961 – cel. (51) 9993.8014
Eliana Camejo Comunicação Empresarial Ltda
fone/fax: (51) 3346.4642/
email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.



Rádio AGERT

Cresce a importância do Consumidor 60 mais no varejo

O assessor de Relações Governamentais do SIndilojas Porto Alegre, Victor Pires, detalhou o guia Geração Prateada - Como o Consumidor 60 mais consome, o que ele busca e como vender para ele. Ele ressaltou que no RS, há mais pessoas nessa faixa de idade do que crianças de 0 a 14 anos.

Secretário Judiciário do TRE-RS diz quais os cuidados que as emissoras de rádio e TV devem ter no período eleitoral

O secretário Judiciário do TRE-RS, Rogério da Silva de Vargas, falou quais os cuidados que as emissoras de Rádio e TV devem ter no período eleitoral. Destacou que no dia 28 de agosto começa o horário político nas emissoras.

Vice-presidente do TRE-RS destaca a relevância da Campanha pelo Incentivo ao Voto e Combate a Abstenção

O vice-presidente do TRE e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Antônio Maria Rodrigues de Freitas Iserhard, participou em Passo Fundo do lançamento da Campanha de Incentivo ao Voto e Combate a Abastenção.