Representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes no Brasil, o jornal O Estado de S.Paulo está divulgando que a organização do Cannes Lions nomeou Guillaume Van Der Stighelen, copywriter & creative partner da Duval Guillaume, da Bélgica, presidente do júri da categoria Radio para a edição de 2006, que será realizada entre os dias 18 e 24 de junho, na França.
"A carreira de Guillaume e sua experiência em gerenciar uma agência independente em um país bilíngüe, no meio da Europa, são características fundamentais para a liderança do júri do meio rádio", comenta o presidente executivo do festival, Terry Savage, afirmando ainda que o objetivo na categoria Radio, após seu lançamento em 2005, é aumentar o reconhecimento da criação publicitária no segmento.
"Durante anos tenho mantido uma fabulosa coleção de todo tipo de informação sobre o Rádio do mundo inteiro", diz Guillaume, apontando o Rádio como a ferramenta de Publicidade mais poderosa, Guillaume e ressaltando a importância do maior festival de publicidade do mundo premiar a criatividade no meio.
Por Moacir Drska.
Informação: RadioAgência


