Primeira reunião de trabalho da AGERT com Ministério das Comunicações e Anatel foi transferida

A primeira reunião de trabalho realizada pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT), com o Ministério das Comunicações (MC) e Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foi transferida para o dia 06 de dezembro, em Porto Alegre.

Estará presente o secretário de Serviços de Comunicação Eletrônica do MC, Joanilson Laércio Barbosa Ferreira, o superintendente de Serviços de Comunicação de Massa da Anatel, Ara Apkar Minasian, o gerente substituto da Anatel no Rio Grande do Sul, Sidney Ochman e o fiscal da Agência, Jairo Karnas.

O encontro tem como tema principal, debater as dificuldades nos andamentos dos processos junto ao Ministério das Comunicações (MC) e Anatel. A reunião foi marcada pelo novo presidente da AGERT, Roberto Cervo “Melão”, durante o 18º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, sendo uma das principais ações da nova presidência.






Informação: AGERT


Rádio AGERT

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual. 

Zucco anuncia os primeiros cinco secretários do seu governo

O governador eleito Luciano Zucco disse que os secretários escolhidos têm conhecimento técnico e habilidade política. Novos titulares das pastas serão anunciados nesta quinta-feira (29/10).

Preços Recebidos pelos Produtores Rurais cresceram 7,54% em setembro

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, informou que apesar do forte crescimento ainda não ocorreu a recuperação dos preços pagos aos produtores rurais nos últimos períodos.