Site do FNDC divulga relatórios sobre TV digital

O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação - FNDC, obteve do Ministério das Comunicações e da Fundação CPqD, a autorização para divulgar no site da entidade o conjunto dos principais documentos usados como subsídios para o processo de definição do Sistema Brasileiro de TV Digital - SBTVD.

O grupo de documentos inclui os estudos sobre a nova cadeia de valor da televisão, os impactos da tecnologia digital na política regulatória e na política industrial, além de pesquisas sobre o mapeamento da demanda e o panorama mundial dos modelos de implantação e exploração do serviço. O material pode ser acessado em www.fndc.org.br/internas.php?p=listdocumentos&categ_key=52.







Informação: Tela Viva News


Rádio AGERT

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual. 

Zucco anuncia os primeiros cinco secretários do seu governo

O governador eleito Luciano Zucco disse que os secretários escolhidos têm conhecimento técnico e habilidade política. Novos titulares das pastas serão anunciados nesta quinta-feira (29/10).

Preços Recebidos pelos Produtores Rurais cresceram 7,54% em setembro

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, informou que apesar do forte crescimento ainda não ocorreu a recuperação dos preços pagos aos produtores rurais nos últimos períodos.