AGERT participará de reunião com deputado Beto Albuquerque

A AGERT representada pelo seu vice-presidente Social, Alexandre Gadret, participa hoje (20), à tarde, da apresentação da proposta alternativa ao esgotamento da Ponte do Guaíba.

O encontro proposto pelo deputado federal, Beto Albuquerque, debaterá sobre a infra-estrutura de boa parte do PIB gaúcho, que depende de uma única via de acesso à metade sul do Estado, onde está o super-porto de Rio Grande: a Travessia Getúlio Vargas, conhecida como a Ponte do Guaíba.

A reunião será realizada no Comitê de Infra-estrutura da FIERGS, em Porto Alegre. O evento terá a presença de representantes de setores produtivos, transportadores, dos governos federal e estadual, de prefeituras e Câmara de Vereadores.







Informação: AGERT


Rádio AGERT

Futuro do PDT será definido até dezembro garante o presidente estadual do partido

O presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan, analisou o resultado da Convenção Nacional do partido, que delegou à Executiva Nacional o poder de avançar com as negociações para o processo de federação, fusão ou incorporação partidária. Ele ressaltou que lideranças do partido já estão sendo assediadas por outros partidos.

Federasul comemora 99 anos em defesa do empreendedorismo e democracia

O presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa, destacou os 99 anos da entidade empresarial multisetorial que defende o empreendedorismo e a a democracia. Ele defendeu o resgate das instituições de Estado. Também projetou a economia para 2027.

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual.