AGERT PARABENIZA OS 60 ANOS DA RÁDIO CRUZ ALTA AM

O presidente da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT), Roberto Cervo “Melão”, parabeniza a emissora Cruz Alta AM, 1140, pelos seus 60 anos de trabalho, completados neste sábado, dia 13 de maio.

A rádio, fundada por Arnaldo Balvé, no ano de 1946, pertenceu a Rede de Emissoras Reunidas. É a mais antiga emissora da região e uma das dez mais antigas do Estado.

Na década de 80, a Cruz Alta AM foi adquirida pelo Grupo Pilau de Comunicação, tendo a frente o jornalista Loy Newton Pilau.

A emissora há 11 anos faz parte da Rede Gaúcha Sat, como uma das primeiras a participar da rede.

Para se conectar com a rádio pela internet, basta acessar o endereço eletrônico www.radiocruzalta.com.br.

Desde que o site foi lançado, muitos internautas do Brasil e também de Portugal, estão conectados via web pela emissora. O internauta pode obter informações sobre os profissionais, programação e histórico da Rádio Cruz Alta AM.



Rádio AGERT

Cresce a importância do Consumidor 60 mais no varejo

O assessor de Relações Governamentais do SIndilojas Porto Alegre, Victor Pires, detalhou o guia Geração Prateada - Como o Consumidor 60 mais consome, o que ele busca e como vender para ele. Ele ressaltou que no RS, há mais pessoas nessa faixa de idade do que crianças de 0 a 14 anos.

Secretário Judiciário do TRE-RS diz quais os cuidados que as emissoras de rádio e TV devem ter no período eleitoral

O secretário Judiciário do TRE-RS, Rogério da Silva de Vargas, falou quais os cuidados que as emissoras de Rádio e TV devem ter no período eleitoral. Destacou que no dia 28 de agosto começa o horário político nas emissoras.

Vice-presidente do TRE-RS destaca a relevância da Campanha pelo Incentivo ao Voto e Combate a Abstenção

O vice-presidente do TRE e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Antônio Maria Rodrigues de Freitas Iserhard, participou em Passo Fundo do lançamento da Campanha de Incentivo ao Voto e Combate a Abastenção.