Presidente da AGERT profere palestra para acadêmicos da UNIFRA

O presidente da AGERT, Roberto Cervo “Melão”, proferiu ontem (18), à noite, uma palestra para os acadêmicos de comunicação do Centro Universitário Franciscano (UNIFRA), em Santa Maria.

O presidente debateu com os estudantes das disciplinas de Políticas de Comunicação e Redação Jornalística, o trabalho desenvolvido pela AGERT, que conta atualmente com 287 empresas de radiodifusão associadas.

“Foi muito importante ilustrar o trabalho e o empreendedorismo da nossa Associação. Parabenizo a iniciativa da Universidade e a atenção dos nossos futuros colegas de imprensa”, destacou Melão.

Para a coordenadora e idealizadora da palestra, professora Daniela Aline Hinerasky, o encontro foi fundamental para discutir as relações entre comunicação e justiça, refletindo a produção dos conteúdos.

“Os alunos puderam se interar sobre as atribuições e as demandas da AGERT, que tem nesta gestão, a liderança de um presidente oriundo do interior do Estado.
A palestra ministrada pelo presidente foi de encontro total as nossas expectativas”, salientou Daniela.





Informação: AGERT


Rádio AGERT

Futuro do PDT será definido até dezembro garante o presidente estadual do partido

O presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan, analisou o resultado da Convenção Nacional do partido, que delegou à Executiva Nacional o poder de avançar com as negociações para o processo de federação, fusão ou incorporação partidária. Ele ressaltou que lideranças do partido já estão sendo assediadas por outros partidos.

Federasul comemora 99 anos em defesa do empreendedorismo e democracia

O presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa, destacou os 99 anos da entidade empresarial multisetorial que defende o empreendedorismo e a a democracia. Ele defendeu o resgate das instituições de Estado. Também projetou a economia para 2027.

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual.