Câmara aprova nove concessões de radiodifusão

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou terça-feira nove projetos de decreto legislativo que autorizam ou renovam concessões de serviços de radiodifusão em vários estados.

As propostas, da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, serão analisadas agora pelo Senado. As concessões são as seguintes:

GOIÁS
Rede Brasileira de Rádio e Televisão Ltda. - Edéia

MINAS GERAIS
Associação Cultural de Congonhal "Sempre Cultura" - Congonhal

PARAÍBA
Fundação Massaranduba - Massaranduba
Rádio Cajazeiras FM Ltda - Solânea

RIO DE JANEIRO
Sistema Radiodifusão de Sertãozinho - São Gonçalo

RIO GRANDE DO SUL
Associação João Dehon - Boa Vista do Buricá

SÃO PAULO
Associação Comunitária, Ecológica, Educativa e Cultural "Z" - Mauá
Associação Comunitária Amigos de Ouroeste - Ouroeste
Associação Cultural e Comunitária de Cesário Lange - Cesário Lange





Informação: Agência Câmara


Rádio AGERT

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.

Desafios da Governança nas Empresas Familiares debatidos na Federasul

O Conselheiro de Administração, consultor em Governança Corporativa, Estratégia e Empresas Familiares, Daniel Santoro, destacou os desafios da governança nas empresas familiares no Meeting Jurídico da Federasul. 

Cresce a importância do Consumidor 60 mais no varejo

O assessor de Relações Governamentais do SIndilojas Porto Alegre, Victor Pires, detalhou o guia Geração Prateada - Como o Consumidor 60 mais consome, o que ele busca e como vender para ele. Ele ressaltou que no RS, há mais pessoas nessa faixa de idade do que crianças de 0 a 14 anos.