Câmara quer ouvir ministro e ex-ministros sobre processo de outorgas

Atendendo a um requerimento da sub-comissão que deverá propor as novas regras para a tramitação de processos de outorga e renovação de emissoras de radiodifusão na Câmara dos Deputados, a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informativa aprovou nesta quarta, 12, o convite ao ministro Hélio Costa e aos ex-ministros e atuais deputados Miro Teixeira e Eunício de Oliveira para debaterem na Comissão as propostas em relação às normas de outorga e renovação de serviços de radiodifusão.

Na mesma reunião, foram aprovados outros cinco requerimentos (todos da sub-comissão e assinados por sua presidente, deputada Luiza Erundina) solicitando a realização de audiências públicas para discutir especificamente as outorgas comerciais, as outorgas educativas, as outorgas comunitárias e as outorgas para sistemas digitais.

Segundo a deputada Luiza Erundina (PSB/SP), a série de audiências públicas deverá começar com a presença dos ministro nos primeiros dias de agosto. O ministro Hélio Costa disse que não deixará de comparecer ao compromisso na Câmara.





Informação: Tela Viva - News





Rádio AGERT

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.

Desafios da Governança nas Empresas Familiares debatidos na Federasul

O Conselheiro de Administração, consultor em Governança Corporativa, Estratégia e Empresas Familiares, Daniel Santoro, destacou os desafios da governança nas empresas familiares no Meeting Jurídico da Federasul. 

Cresce a importância do Consumidor 60 mais no varejo

O assessor de Relações Governamentais do SIndilojas Porto Alegre, Victor Pires, detalhou o guia Geração Prateada - Como o Consumidor 60 mais consome, o que ele busca e como vender para ele. Ele ressaltou que no RS, há mais pessoas nessa faixa de idade do que crianças de 0 a 14 anos.