Emissoras associadas terão que transmitir “A Voz do Brasil” durante a partida da Libertadores da América

A solicitação feita pela AGERT para que as emissoras associadas transmitissem nesta quarta-feira (19), o programa “A Voz do Brasil”, após a partida do Inter e LDU, foi indeferido pelo subsecretário de Publicações, Patrocínios e Normas da Presidência da República, Jafete Abrahão.

As Quartas-de-final da Libertadores da América, inicia às 19h15min, no Estádio do Beira-Rio. O programa oficial da República “a Voz do Brasil” precisa ser transmitido pelas emissoras de rádio obrigatoriamente das 19h às 20h.





Informação: AGERT


Rádio AGERT

Futuro do PDT será definido até dezembro garante o presidente estadual do partido

O presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan, analisou o resultado da Convenção Nacional do partido, que delegou à Executiva Nacional o poder de avançar com as negociações para o processo de federação, fusão ou incorporação partidária. Ele ressaltou que lideranças do partido já estão sendo assediadas por outros partidos.

Federasul comemora 99 anos em defesa do empreendedorismo e democracia

O presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa, destacou os 99 anos da entidade empresarial multisetorial que defende o empreendedorismo e a a democracia. Ele defendeu o resgate das instituições de Estado. Também projetou a economia para 2027.

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual.