Plano de Mídia do Vota Brasil 2006 para o 2º turno

O Plano de Mídia da campanha Vota Brasil 2006, referente ao segundo turno, já está disponível aos veículos de comunicação nos seguintes endereços: www.votabrasil2006.com.br ou www.tse.gov.br

A veiculação da campanha Vota Brasil 2006 elaborada pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE, é gratuita e obrigatória como prevê no artigo 93 da Lei 9.504/97 e, terá prosseguimento até o dia da votação no segundo turno, 29 de Outubro.

O Plano de Mídia estabelece que cabe às emissoras de Rádio veicular os spots entre 6h e 24h. Às emissoras de TV cabe veicular as peças nas quatro faixas horárias determinadas. Para maiores informações, entre em contato com o TSE, no horário comercial, pelos telefones (31) 3213-0307 e (31) 3213-7865.






Informação: Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão - Abert


Rádio AGERT

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.

Desafios da Governança nas Empresas Familiares debatidos na Federasul

O Conselheiro de Administração, consultor em Governança Corporativa, Estratégia e Empresas Familiares, Daniel Santoro, destacou os desafios da governança nas empresas familiares no Meeting Jurídico da Federasul. 

Cresce a importância do Consumidor 60 mais no varejo

O assessor de Relações Governamentais do SIndilojas Porto Alegre, Victor Pires, detalhou o guia Geração Prateada - Como o Consumidor 60 mais consome, o que ele busca e como vender para ele. Ele ressaltou que no RS, há mais pessoas nessa faixa de idade do que crianças de 0 a 14 anos.