Quinta-feira, dia 12, recomeça a propaganda eleitoral no rádio e TV

Promulgado pelo TSE - Tribunal Superior Eleitoral o resultado oficial das eleições 2006, abres-se o prazo, 48h, para o início do horário eleitoral gratuito. No rádio, a propaganda irá ao ar às 7h e às 12h. Na televisão, será exibida às 13h e às 20h30.

Na quinta-feira a propaganda eleitoral começa pela coligação A Força do Povo (PT-PRB-PCdoB), do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que alcançou a maior votação no primeiro turno. Na sexta-feira a propaganda inicia com o candidato Geraldo Alckmin, da coligação Por um Brasil Decente (PSDB-PFL).

Assim, a ordem será alternada a cada dia, até o final da propaganda eleitoral gratuita, no dia 27 de outubro. O plano de mídia estará disponível no site do TSE: http://www.tse.gov.br .






Informação: Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão - Abert


Rádio AGERT

Pasin destaca os desafios na liderança do governo Zucco na Assembleia

O deputado Guilherme Pasin, do PP, reeleito com 99.470 votos, será o líder do governo na Assembleia Legislativa. Ele falou que pretende buscar o apoio de parlamentares que tenham o mesmo propósito de desenvolvimento do Estado.

Zucco anunciou novos integrantes do seu governo

O governador eleito Luciano Zucco anunciou os novos integrantes da secretaria de Proteção e Defesa Civil, secretaria de Obras, Logística e Infraestrutura. Também confirmou os nomes dos titulares da Procuradoria-Geral do Estado, o novo líder do governo na Assembleia Legislativa e o atual senador Luiz Carlos Heinze como responsável pela Gestão de Projetos Especiais.

Futuro do PDT será definido até dezembro garante o presidente estadual do partido

O presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan, analisou o resultado da Convenção Nacional do partido, que delegou à Executiva Nacional o poder de avançar com as negociações para o processo de federação, fusão ou incorporação partidária. Ele ressaltou que lideranças do partido já estão sendo assediadas por outros partidos.