Radiodifusores pedem ao governo definição rápida de padrão tecnológico

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, recebe hoje (17), às 15 horas, radiodifusores de todo o país. Eles vão pedir rapidez na definição do padrão tecnológico de rádio digital que será adotado no Brasil.

Atualmente, 15 rádios brasileiras operam em caráter experimental com o Sistema de Radiodifusão Sonora Digital, o Iboc.

Participam ainda da audiência, pedida pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), os presidentes das associações estaduais de Radiodifusão.




Informação: ABERT / Agência Brasil


Rádio AGERT

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.

Desafios da Governança nas Empresas Familiares debatidos na Federasul

O Conselheiro de Administração, consultor em Governança Corporativa, Estratégia e Empresas Familiares, Daniel Santoro, destacou os desafios da governança nas empresas familiares no Meeting Jurídico da Federasul. 

Cresce a importância do Consumidor 60 mais no varejo

O assessor de Relações Governamentais do SIndilojas Porto Alegre, Victor Pires, detalhou o guia Geração Prateada - Como o Consumidor 60 mais consome, o que ele busca e como vender para ele. Ele ressaltou que no RS, há mais pessoas nessa faixa de idade do que crianças de 0 a 14 anos.