Empresários falam à radiodifusores no “Encontro Regional Lauro Müller”

Na próxima sexta-feira, a partir das 9h20min, três empresários falam aos radiodifusores gaúchos sobre a importância do rádio na veiculação de campanhas publicitárias de empresas. Coordenado pelo ex-presidente da AGERT, Paulo Sérgio Pinto, o painel “Rádio Excepcional Veículo de Vendas” conta com as presenças do presidente da ULBRA Saúde, Milton Machado; do presidente da Daisul, Felipe Laitano; e do presidente da Mudanças Giulian, Aldo Giulian.

O painel faz parte do “Encontro Regional Lauro Müller”, que será realizado, no dia 17 de novembro, em Lajeado. Logo após o painel, acontecem as palestras “Rádio e TV digital Finalmente Chegando”, com o diretor técnico do Grupo RBS, Fernando Ferreira, às 10h15min; “Rádio Paixão Sempre”, com o vice-presidente Jurídico da AGERT, Cláudio Brito; e “Agências e Rádios em Busca da Mesma Freqüência”, com o diretor geral da Agência de Propaganda SLM Ogilvy, Gilson Storck.

Mais informações sobre o “Encontro Regional Lauro Müller” pelos telefones (51) 3228-3959 ou (51) 3212-2200.


Rádio AGERT

Pasin destaca os desafios na liderança do governo Zucco na Assembleia

O deputado Guilherme Pasin, do PP, reeleito com 99.470 votos, será o líder do governo na Assembleia Legislativa. Ele falou que pretende buscar o apoio de parlamentares que tenham o mesmo propósito de desenvolvimento do Estado.

Zucco anunciou novos integrantes do seu governo

O governador eleito Luciano Zucco anunciou os novos integrantes da secretaria de Proteção e Defesa Civil, secretaria de Obras, Logística e Infraestrutura. Também confirmou os nomes dos titulares da Procuradoria-Geral do Estado, o novo líder do governo na Assembleia Legislativa e o atual senador Luiz Carlos Heinze como responsável pela Gestão de Projetos Especiais.

Futuro do PDT será definido até dezembro garante o presidente estadual do partido

O presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan, analisou o resultado da Convenção Nacional do partido, que delegou à Executiva Nacional o poder de avançar com as negociações para o processo de federação, fusão ou incorporação partidária. Ele ressaltou que lideranças do partido já estão sendo assediadas por outros partidos.