DEBATES SOBRE COMUNICAÇÃO DIGITAL ESTÃO PREVISTOS EM ENCONTRO INTERNACIONAL

O Próxima 2007 – Encontro Internacional de Comunicação Digital, que acontece entre 6 e 7 de março, no WTC São Paulo, confirma a participação dos mais destacados empresários, executivos e pensadores na área. Entre os nomes estão Drew Schutte, editor da revista Wired (mais influente do mundo na área de tecnologia), e Nigel Morris, visionário CEO da Isobar Global (criador da maior rede de serviços de marketing digital do planeta). Também estão previstas as palestras com de TS Kelly, vice-presidente e diretor de pesquisa da Media Contacts Global, e Victor Kong, que é vice-presidente de estratégia da MTVNLA MTV (Networks Latin America). A proposta é de que estes dois dias contribuam para atualização quanto ao novo arsenal de ferramentas disponíveis e para abrir discussões sobre a necessidade de se dedicar mais à mídia digital.



O debate ficará por conta de profissionais como João Ciacco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat Automóveis S.A.; Caio Tulio Costa, diretor-presidente das operações de Internet da Brasil Telecom; Suzana Apelbaum, diretora de Criação da agência África; Marcelo Tas, jornalista multimídia e apresentador de TV; e Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor de relações internacionais do Microsoft Online Services Group no Brasil e presidente do IAB (Internet Advertising Bureau Brasil).



As empresas Yahoo, IG, Terra, Microsoft e LocaWeb estarão expondo no evento. O Proxxima é uma iniciativa do portal Meio & Mensagem e de A5 e conta com patrocínios da Petrobras, de Fiat e de Bradesco. Mais informações e inscrições podem ser acessadas no www.proxxima.com.br.


FONTE: COLETIVA.NET


Rádio AGERT

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.

Desafios da Governança nas Empresas Familiares debatidos na Federasul

O Conselheiro de Administração, consultor em Governança Corporativa, Estratégia e Empresas Familiares, Daniel Santoro, destacou os desafios da governança nas empresas familiares no Meeting Jurídico da Federasul. 

Cresce a importância do Consumidor 60 mais no varejo

O assessor de Relações Governamentais do SIndilojas Porto Alegre, Victor Pires, detalhou o guia Geração Prateada - Como o Consumidor 60 mais consome, o que ele busca e como vender para ele. Ele ressaltou que no RS, há mais pessoas nessa faixa de idade do que crianças de 0 a 14 anos.