TELEFÔNICA TV DIGITAL DEVE DISTRIBUIR OS CANAIS GLOBOSAT E TV GLOBO

Desse modo, ele consegue fazer frente à parceria entre a NET e a Embratel, principal concorrente da empresa na América Latina. Pouco mais de uma semana depois de anunciar oficialmente a criação de sua TV digital, a Telefônica fechou, na última sexta-feira (17), um acordo com a Globosat para distribuir, em seu novo serviço de TV paga via satélite, os canais representados pela operadora. Além do conteúdo dos canais Telecine, Globo News e Sportv, entre outros, a Telefônica TV Digital, como é chamada a nova emissora, vai distribuir também o sinal aberto da Rede Globo.

Fonte: Portal Imprensa


Rádio AGERT

PSDB confirma Cláudio Diaz como candidato a vice-governador do Estado

O presidente estadual do PSDB e presidente da Câmara Municipal de Porto Alege, Moíses Barboza, confirmou o nome de Cláudio Diaz como candidato a vice na chapa liderada por Marcelo Maranata. Partido concorrerá em federação com o Cidadania. 

Pesquisa da Serasa detalha onde os contribuintes vão utilizar a restituição do Imposto de Renda

A Especialista em Educação Financeira da Serasa, Karla Pontes, divulgou pesquisa para saber como os brasileiros vão utilizar a restituição do Imposto de Renda. Um percentual importante será utilizado para quitar divídas.

Convênio entre Casa dos Raros e Governo do Estado amplia de sete para nove o número de doenças raras investigadas com o teste do pezinho pelo SUS

O diretor-executivo da Casa dos Raros, Roberto Giugliani, destacou a ampliação da triagem neonatal realizada pelo SUS no Estado. O programa vai contar com investimento superior a R$ 36 milhões e prevê cerca de oito mil testes mensais em recém-nascidos atendidos pelo SUS no Estado.