PRESIDENTE DA AGERT PARTICIPA DE ASSINATURA DE CONVÊNIO

O presidente da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão, Roberto Cervo “Melão”, participou no final desta manhã (29/10) em Santa Maria, da assinatura de um convênio do Estado com os nove municípios da região centro do RS que compõem a Rede Regional Hospitalar Integrada e de Apoio ao Hospital Universitário de Santa Maria - HUSM.
Roberto Cervo, que também é presidente do Hospital de Caridade São Roque, no município onde reside em Faxinal do Soturno, além de participar da assinatura também foi convidado pela reitoria da Universidade Federal de Santa Maria a compor a mesa das autoridades, representando a AGERT, ao lado do Secretário Estadual da Saúde, Osmar Terra e de outras autoridades presentes no evento.


Rádio AGERT

PSDB confirma Cláudio Diaz como candidato a vice-governador do Estado

O presidente estadual do PSDB e presidente da Câmara Municipal de Porto Alege, Moíses Barboza, confirmou o nome de Cláudio Diaz como candidato a vice na chapa liderada por Marcelo Maranata. Partido concorrerá em federação com o Cidadania. 

Pesquisa da Serasa detalha onde os contribuintes vão utilizar a restituição do Imposto de Renda

A Especialista em Educação Financeira da Serasa, Karla Pontes, divulgou pesquisa para saber como os brasileiros vão utilizar a restituição do Imposto de Renda. Um percentual importante será utilizado para quitar divídas.

Convênio entre Casa dos Raros e Governo do Estado amplia de sete para nove o número de doenças raras investigadas com o teste do pezinho pelo SUS

O diretor-executivo da Casa dos Raros, Roberto Giugliani, destacou a ampliação da triagem neonatal realizada pelo SUS no Estado. O programa vai contar com investimento superior a R$ 36 milhões e prevê cerca de oito mil testes mensais em recém-nascidos atendidos pelo SUS no Estado.