PRESIDENTE DA AGERT PARTICIPA DE ASSINATURA DE CONVÊNIO

O presidente da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão, Roberto Cervo “Melão”, participou no final desta manhã (29/10) em Santa Maria, da assinatura de um convênio do Estado com os nove municípios da região centro do RS que compõem a Rede Regional Hospitalar Integrada e de Apoio ao Hospital Universitário de Santa Maria - HUSM.
Roberto Cervo, que também é presidente do Hospital de Caridade São Roque, no município onde reside em Faxinal do Soturno, além de participar da assinatura também foi convidado pela reitoria da Universidade Federal de Santa Maria a compor a mesa das autoridades, representando a AGERT, ao lado do Secretário Estadual da Saúde, Osmar Terra e de outras autoridades presentes no evento.


Rádio AGERT

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.

Desafios da Governança nas Empresas Familiares debatidos na Federasul

O Conselheiro de Administração, consultor em Governança Corporativa, Estratégia e Empresas Familiares, Daniel Santoro, destacou os desafios da governança nas empresas familiares no Meeting Jurídico da Federasul. 

Cresce a importância do Consumidor 60 mais no varejo

O assessor de Relações Governamentais do SIndilojas Porto Alegre, Victor Pires, detalhou o guia Geração Prateada - Como o Consumidor 60 mais consome, o que ele busca e como vender para ele. Ele ressaltou que no RS, há mais pessoas nessa faixa de idade do que crianças de 0 a 14 anos.