O presidente da Associação Gaúcha de Émissoras de Rádio e Televisão, Roberto Cervo Melão; o vice-presidente Região Planalto, Jerônimo Fragomeni; o presidente do Conselho Consultivo, Gildo Milman, e o gerente executivo Lucinao Cicceri, estiveram na Secretaria Estadual de Segurança Pública, na manhã de 05 de dezembro, participando do Gabinete de Gestão Integrada - GGI.
A reunião foi presidida pela secretário estadual de Segurança Pública, José Francisco Mallmann e pelo chefe de gabinete da secretaria Paulo Renato Biacchi.
Gabinete de Gestão Integrada da Segurança Pública (GGI/RS) foi criado pela governadora Yeda Crusius por meio do decreto 45.045, de 8 de maio de 2007. Suas reuniões mensais têm participação plena de todos os seus membros (natos e especiais), pertencentes às esferas federal, estadual e municipal dos segmentos da Segurança e Justiça e que, em decorrência de sua atuação, têm estudado, analisado e deliberado sobre diversos assuntos técnicos, com reflexos diretos na prestação de serviços de segurança pública às comunidades.


