GOVERNO LIBERA TVS DE RESPEITAR HORÁRIO DE VERÃO

A partir de quarta, terão de respeitar os fusos. Novela das 21h, por exemplo, não pode ir ao ar mais cedo em Estados com uma ou duas horas a menos que a de Brasília. Mas neste ano o horário de verão fica fora da conta. A Globo disse ontem que exibirá toda a programação gravada com um hora ou duas horas de atraso dependendo da região. (LAURA MATTOS)


Rádio AGERT

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.

Desafios da Governança nas Empresas Familiares debatidos na Federasul

O Conselheiro de Administração, consultor em Governança Corporativa, Estratégia e Empresas Familiares, Daniel Santoro, destacou os desafios da governança nas empresas familiares no Meeting Jurídico da Federasul. 

Cresce a importância do Consumidor 60 mais no varejo

O assessor de Relações Governamentais do SIndilojas Porto Alegre, Victor Pires, detalhou o guia Geração Prateada - Como o Consumidor 60 mais consome, o que ele busca e como vender para ele. Ele ressaltou que no RS, há mais pessoas nessa faixa de idade do que crianças de 0 a 14 anos.