PRIMEIRA REUNIÃO DE DIRETORIA DE 2008

Além dos membros da Diretoria, a reunião contou com a participação do prefeito municipal de Osório, Romildo Bolzan Filho e do Consultor da ABERT, Oscar Piconez.
Foram apresentados demonstrativos financeiros da entidade e relatório das ações da presidência. Em seguida, foram debatidas as pendências da última reunião e apresentadas as novas pautas a serem discutidas. Todos os assuntos tratados durante as reuniões de diretoria visam a melhoria da entidade, como associação e buscam soluções para os problemas dos radiodifusores do Estado.


Rádio AGERT

PSDB confirma Cláudio Diaz como candidato a vice-governador do Estado

O presidente estadual do PSDB e presidente da Câmara Municipal de Porto Alege, Moíses Barboza, confirmou o nome de Cláudio Diaz como candidato a vice na chapa liderada por Marcelo Maranata. Partido concorrerá em federação com o Cidadania. 

Pesquisa da Serasa detalha onde os contribuintes vão utilizar a restituição do Imposto de Renda

A Especialista em Educação Financeira da Serasa, Karla Pontes, divulgou pesquisa para saber como os brasileiros vão utilizar a restituição do Imposto de Renda. Um percentual importante será utilizado para quitar divídas.

Convênio entre Casa dos Raros e Governo do Estado amplia de sete para nove o número de doenças raras investigadas com o teste do pezinho pelo SUS

O diretor-executivo da Casa dos Raros, Roberto Giugliani, destacou a ampliação da triagem neonatal realizada pelo SUS no Estado. O programa vai contar com investimento superior a R$ 36 milhões e prevê cerca de oito mil testes mensais em recém-nascidos atendidos pelo SUS no Estado.