DECRETO DEVE DEFINIR ESPECIFICAÇÕES DO RÁDIO DIGITAL

O rádio digital deve ser introduzido no Brasil da mesma forma como aconteceu com a TV digital, por um decreto estabelecendo as características técnicas do padrão a ser estabelecido. Entre as características estariam a possibilidade de transmitir em ondas médias (OM) e freqüência modulada (FM), dentro da mesma faixa de freqüência. Também deve atender as transmissões em ondas curtas, mas aí pode ser um segundo padrão. "O padrões que atenderem estas demandas serão os escolhidos", disse o ministro Hélio Costa na cerimônia de assinatura da consignação dos canais digitais de TV no Rio de Janeiro.

Fonte: TELA VIVA News


Rádio AGERT

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.

Desafios da Governança nas Empresas Familiares debatidos na Federasul

O Conselheiro de Administração, consultor em Governança Corporativa, Estratégia e Empresas Familiares, Daniel Santoro, destacou os desafios da governança nas empresas familiares no Meeting Jurídico da Federasul. 

Cresce a importância do Consumidor 60 mais no varejo

O assessor de Relações Governamentais do SIndilojas Porto Alegre, Victor Pires, detalhou o guia Geração Prateada - Como o Consumidor 60 mais consome, o que ele busca e como vender para ele. Ele ressaltou que no RS, há mais pessoas nessa faixa de idade do que crianças de 0 a 14 anos.