ABERT PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO TSE

O Tribunal Superior Eleitoral - TSE realizou, nesta quinta-feira (14/02), audiência pública objetivando receber sugestões para as instruções que serão editadas nos próximos dias e que regerão as eleições de 2008, inclusive aquela referente à propaganda eleitoral.
A ABERT, representada por seu Assessor Jurídico, Rodolfo Machado Moura compareceu a referida audiência, presidida pelo Ministro Ari Pargendler, bem como apresentou sugestões à instrução.

Dentre as sugestões apresentadas, merece destaque a que pleiteou a possibilidade de extensão das faixas de veiculação da propaganda eleitoral, de forma a permitir que as emissoras melhor organizem suas programações.

A instrução em questão, assim que editada, será disponibilizada à todas as associadas da ABERT.


Rádio AGERT

Futuro do PDT será definido até dezembro garante o presidente estadual do partido

O presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan, analisou o resultado da Convenção Nacional do partido, que delegou à Executiva Nacional o poder de avançar com as negociações para o processo de federação, fusão ou incorporação partidária. Ele ressaltou que lideranças do partido já estão sendo assediadas por outros partidos.

Federasul comemora 99 anos em defesa do empreendedorismo e democracia

O presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa, destacou os 99 anos da entidade empresarial multisetorial que defende o empreendedorismo e a a democracia. Ele defendeu o resgate das instituições de Estado. Também projetou a economia para 2027.

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual.