Dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Brasil Telecom (BrT), representada por seu Diretor no RS, Marco Antonio Gomes Alves, lançou na quarta-feira (05/03), no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, o cartão telefônico em homenagem ao “Troféu Ana Terra”. O lançamento ocorreu durante a 3ª edição do prêmio promovido pela Coordenadoria Estadual da Mulher, em parceria com os Coredes e Comudes.
O “Troféu Ana Terra” premia mulheres que se destacaram, na administração pública ou privada, em programas sociais e na promoção da cidadania na área social, no seu município ou região. Na oportunidade, a Governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, e demais autoridades e representações institucionais do Estado homenagearam 25 mulheres gaúchas, destaques no ano de 2007.
O Diretor da BrT informou que “foram confeccionados mais de 282 mil cartões para distribuição em todo o Rio Grande do Sul. Para os colecionadores de todo o mundo, o cartão está disponível no site da BrT – www.brasiltelecom.com.br, no link de telecartofilia. Os cartões estão à venda nos agentes autorizados da Brasil Telecom e podem ser usados nos mais de 70 mil telefones públicos que a empresa disponibiliza em todo o RS”.

