TRENSURB LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2008

A inovação deste ano é a utilização de duas peças publicitárias produzidas pelo publicitário da empresa, Juan Oliveras, e pelos estudantes de comunicação Geraldo Bruno (publicidade) e Juliana Führ (fotografia). O slogan utilizado no lançamento é ‘O primeiro passo para ser solidário começa por aqui’, enfatizando a importância da solidariedade.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa da Trensurb realizada desde 1994, recolhendo nas 17 estações do metrô e no prédio-sede roupas, calçados e agasalhos em geral, que são repassados a entidades assistenciais cadastradas pela empresa, que distribuem o material às pessoas necessitadas. Neste ano, a campanha vai até 18 de setembro.


Rádio AGERT

Indefinições sobre os efeitos do El Niño debatidas na Federasul

O presidente da Brasoja, Antonio Sartori, foi um dos palestrantes do Tá Na Mesa, que debateu o El Niño, o Agro, As Cidades e os Governos. Ele fez um relato da sua viagem ao Peru para saber mais sobre o El Niño. 

Projeto que autoriza a subvenção dos combustíveis será enviado pelo Estado ao parlamento estadual

O deputado Frederico Antunes, líder do governo da Assembleia Legislativa, informou que o governo do Estado deve enviar nos próximos dias o projeto de lei que autoriza a subvenção dos combustíveis. Ele abordou também sua pré-candidatura ao Senado. 

PSDB confirma Cláudio Diaz como candidato a vice-governador do Estado

O presidente estadual do PSDB e presidente da Câmara Municipal de Porto Alege, Moíses Barboza, confirmou o nome de Cláudio Diaz como candidato a vice na chapa liderada por Marcelo Maranata. Partido concorrerá em federação com o Cidadania.