FLÁVIO PORTELA DEIXA A RÁDIO GUAÍBA

O jornalista Flávio Wornicov Portela, que há 11 anos ocupava o cargo de gerente de Jornalismo da Rádio Guaíba, foi dispensado na manhã desta terça-feira (09/04). Segundo o próprio profissional, a direção da emissora informou que foi uma ordem superior e que haverá uma reestruturação na empresa. A direção da emissora informou agora há pouco a Coletiva.net que se manifestará ainda hoje, através de nota oficial. Também ontem, a emissora perdeu o apresentador Joabel Pereira, que pediu demissão.

Portela continua apresentando o programa Seis e Meia, no canal 20 da Net. Ele ingressou no grupo em 1986, no Correio do Povo, e em 1987 passou a atuar na Rádio Guaíba. Em 96 tornou-se chefe de reportagem do Correio do Povo e, em maio do ano seguinte, voltou para a emissora para ocupar o cargo de gerente de Jornalismo.


Rádio AGERT

Futuro do PDT será definido até dezembro garante o presidente estadual do partido

O presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan, analisou o resultado da Convenção Nacional do partido, que delegou à Executiva Nacional o poder de avançar com as negociações para o processo de federação, fusão ou incorporação partidária. Ele ressaltou que lideranças do partido já estão sendo assediadas por outros partidos.

Federasul comemora 99 anos em defesa do empreendedorismo e democracia

O presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa, destacou os 99 anos da entidade empresarial multisetorial que defende o empreendedorismo e a a democracia. Ele defendeu o resgate das instituições de Estado. Também projetou a economia para 2027.

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual.