RBS TV EXIBIRÁ EM JUNHO “O LEGADO DE LUTZENBERGER”

No próximo mês de junho, a RBS TV exibirá o documentário “O legado Lutzenberger”. A peça apresentará depoimentos inéditos do ambientalista que morreu em 2002, e o seu legado de idéias sobre preservação e cuidado com o planeta. A partir deste sábado, (17/05), a emissora transmite, durante os intervalos comerciais, programas de um minuto sobre a vida e obra de José Lutzenberger.

Com gravações em Porto Alegre, Viamão, Torres, Garopaba e Brasília, o documentário “O legado Lutzenberger” também apresenta depoimentos de amigos, colaboradores e das filhas do ambientalista que continuam o trabalho do pai através da Fundação Gaia. A direção da peça é de Frank Coe, que assina o roteiro junto com Rafael Guimaraens. A narração é de João Diemer, com fotografia de Vini Nora e trilha sonora de Yanto Laitano. A coordenação de produção é de Zanza Pereira e a direção-geral é de Gilberto Perin.


Rádio AGERT

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.

Desafios da Governança nas Empresas Familiares debatidos na Federasul

O Conselheiro de Administração, consultor em Governança Corporativa, Estratégia e Empresas Familiares, Daniel Santoro, destacou os desafios da governança nas empresas familiares no Meeting Jurídico da Federasul. 

Cresce a importância do Consumidor 60 mais no varejo

O assessor de Relações Governamentais do SIndilojas Porto Alegre, Victor Pires, detalhou o guia Geração Prateada - Como o Consumidor 60 mais consome, o que ele busca e como vender para ele. Ele ressaltou que no RS, há mais pessoas nessa faixa de idade do que crianças de 0 a 14 anos.