TRT PRODUZIRÁ ÁUDIOS INFORMATIVOS

A partir da próxima segunda-feira (30/06/2008), a Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS estará produzindo conteúdo, na forma de boletins de áudio, sobre as atividades da Justiça do Trabalho gaúcha. O material será disponibilizado, principalmente, para as emissoras do Rio Grande do Sul e, também, para a Rádio Justiça, mas poderá ser ouvido por qualquer interessado. Para tanto, bastará acessar o site www.trt4.jus.br e clicar no link "Áudios". Ali, você encontrará agrupadas todas as reportagens e entrevistas elaboradas com áudio. O conteúdo será direcionado, em especial, às decisões tomadas pelos Magistrados e que são de interesse da sociedade.


Rádio AGERT

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.

Desafios da Governança nas Empresas Familiares debatidos na Federasul

O Conselheiro de Administração, consultor em Governança Corporativa, Estratégia e Empresas Familiares, Daniel Santoro, destacou os desafios da governança nas empresas familiares no Meeting Jurídico da Federasul. 

Cresce a importância do Consumidor 60 mais no varejo

O assessor de Relações Governamentais do SIndilojas Porto Alegre, Victor Pires, detalhou o guia Geração Prateada - Como o Consumidor 60 mais consome, o que ele busca e como vender para ele. Ele ressaltou que no RS, há mais pessoas nessa faixa de idade do que crianças de 0 a 14 anos.