ULBRA TV GANHA OITAVA RETRANSMISSORA NO RIO GRANDE DO SUL

A cidade de Rio Pardo, a quarta da região central a transmitir a Ulbra TV, que também está em Santa Maria, Cachoeira do Sul e Marques de Souza – é a oitava retransmissora no Rio Grande do Sul. O sinal com tecnologia digital foi instalado com o apoio da prefeitura local.

A Ulbra TV ainda está presente em municípios de Santa Catarina, em Cuiabá e Petrópolis (RS). Pode ser acompanhada via satélite em toda a América Latina.


Rádio AGERT

BRDE lança linhas de crédito para novos projetos de inovação e desenvolvimento do turismo gaúcho

O Superintendente Regional do BRDE, Maurício Mocelin, detalhou as iniciativas que vão disponibilizar R$ 500 milhões, com juros em torno de 10% ao ano.

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.

Desafios da Governança nas Empresas Familiares debatidos na Federasul

O Conselheiro de Administração, consultor em Governança Corporativa, Estratégia e Empresas Familiares, Daniel Santoro, destacou os desafios da governança nas empresas familiares no Meeting Jurídico da Federasul.