SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PARTICIPARÁ DA REUNIÃO DE DIRETORIA

A Reunião de Diretoria da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão, do mês de julho tem como convidado o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, José Francisco Mallmann. O convite foi feito pelo presidente da entidade, Roberto Cervo Melão.

O encontro mensal da presidência e diretores da Agert acontece amanhã, na sede da associação, com início previsto para as 10 horas.


Rádio AGERT

Quinta Edição da Cidade da Advocacia inicia nesta terça (04/08) com 35 mil inscritos

O presidente da OAB gaúcha, Leonardo Lamachia, informou que o evento ocorre de 4 a 8 de agosto, no Cais Embarcadeiro, em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas para os advogados gaúchos. Iniciativa será o maior evento jurídico da América Latina.

BRDE lança linhas de crédito para novos projetos de inovação e desenvolvimento do turismo gaúcho

O Superintendente Regional do BRDE, Maurício Mocelin, detalhou as iniciativas que vão disponibilizar R$ 500 milhões, com juros em torno de 10% ao ano.

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.