PROFISSÃO DE JORNALISTA: GOVERNO CRIA GRUPO PARA PROPOR ALTERAÇÕES

O Ministério do Trabalho instituiu nesta sexta-feira, (25/07), um grupo de estudo que vai propor alterações na legislação para regulamentar a profissão de jornalista. A comissão, criada por meio da Portaria n.º 342 publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial da União, terá três integrantes do Ministério do Trabalho, três representantes das categorias profissionais e três representantes das categorias econômicas.


Rádio AGERT

BRDE chega aos 65 anos alinhado com as agendas da inovação e sustentabilidade

O diretor de Planejamento do BRDE, Leonardo Busatto, destacou que o banco tem mais de R$ 25 bilhões de carteira de crédito, com foco na promoção do desenvolvimento econômico e social da região onde atua.  

Exportações de Carne Frango cresceram em maio e no acumulado do ano

O presidente executivo da Organização Avícola do RS (Asgav/Sipargs), José Eduardo dos Santos, informou que em maio ocorreu um crescimento de 22,3% na comparação com o mesmo período no ano passado. Já no acumulado do ano, o aumento foi de 3,4%.

Grupo Hospitalar Conceição lança campanha de 70 anos projetando o futuro

O diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Gilberto Barichello, comentou sobre o início das comemorações dos 70 anos de história da instituição com o lançamento da campanha "Construindo Legados. Projetando Futuro". O GHC atende 15 mil pessoas por dia 100% SUS.